domingo, 5 de maio de 2013

Feliz dia das mães!


Hoje é o dia das mães e também é o dia de dizer obrigada...
Obrigada por me dar a melhor infância.
Obrigada por todos esses beijinhos de boa noite.
Obrigada porque os seus braços sempre se abrem quando quero um abraço.
Obrigada porque o seu coração sempre compreende quando preciso de uma amiga, embora eu não diga que é o que me acontece.
Obrigada porque a sua força e o seu amor me mostraram o caminho e me deram asas para voar.
Obrigada por me ensinar tudo o que sei.
Obrigada por fazer que eu conseguisse o meu sonho e comparti-lo comigo.
Obrigada por ser uma das poucas pessoas do mundo que sempre está ai, aconteça o que acontecer.
Obrigada por festejar as minhas vitórias e apoiar-me nas derrotas.
Obrigada por fazer que sorria, mesmo quando estou triste.
Obrigada por me dar tudo sem pedir nada.
Obrigada por confiar em mim, mesmo quando eu não confiava.
Obrigada por tudo, mãe!
Quero-te muito!





Sem comentários:

Enviar um comentário